- A cantora, compositora e instrumentista britânica foi anunciada como a mais recente embaixadora do Lexus UX
- A campanha marca o lançamento no novo crossover compacto UX, um dos modelos Lexus mais vendidos na Europa
- O hit de sucesso de Joy "Feet Don’t Fail Me Now" é apresentado como a banda sonora do anúncio televisivo (TVC)
- A campanha pan-europeia será apresentada ao público a 12 de setembro de 2022
Hoje, a Lexus revela a sua campanha para o novo UX, onde Joy Crookes, artista reconhecida internacionalmente, nomeada para os BRIT Awards e pré-selecionada para o Mercury Prize, dá a cara e a voz.
Esta colaboração representa uma mudança na estratégia da marca no que se refere aos talentos, de forma a chegar a um público mais jovem, mais diversificado e socialmente empenhado. Joy Crookes é a personificação do novo cliente Lexus, uma embaixadora que irá redefinir de forma inteligente o luxo e o estilo modernos.
Aliado ao talento, o fantástico estilo de Joy é uma fusão ponderada de culturas e eras, influenciada pelo facto de ter crescido na zona sul de Londres extremamente diversificada. O resultado é uma estética intencionalmente singular e poderosa que brilha em qualquer trabalho criativo que ela produz, garantindo que está sempre a testar limites visuais enquanto celebra a sua herança. Joy também usa a sua plataforma para sensibilizar para questões que lhe são queridas, incluindo a sustentabilidade, concentrando-se na forma como as gerações futuras devem ter acesso a espaços naturais, independentemente da sua origem.
A nova campanha celebra o conceito de "a energia que o move", e mostra Joy a desfrutar do UX como um espaço para tornar realidade o seu sonho de infância de ser uma artista mundialmente famosa. Agindo como veículo para a sua criatividade e o seu estilo de vida agitado, Joy tira partido da sua paixão e energia, duas características que a movem sempre.