- Com a chegada do novo LBX, chega também um novo tipo de cliente Lexus
- Mais jovem e mais descontraído, assemelha-se ao cliente clássico na preferência pela estética, pelo luxo e pela elegância
- Prestes a alargar a família, e inspirada na filosofia de bem receber, a marca estende o conceito Omotenashi ao dress code da força de vendas
- A pensar neste novo posicionamento, e em parceria com a ESAD e com a Decenio, a Lexus Portugal realizou um workshop para trabalhar o seu novo código de apresentação
18 de abril 2024 - A introdução do LBX ultrapassa o mero lançamento de um novo modelo. Com a chegada do SUV mais compacto de sempre na história da Lexus, chega também um novo tipo de cliente. Mais jovem e descontraído, tem a mesma preferência pela estética, pelo luxo e pela elegância. A marca prepara-se a preceito para o receber, sendo hoje, como sempre, o cuidado com o cliente a prioridade da marca nos centros Lexus.
Focada na Experiência do Cliente, a Lexus aposta no reforço do clássico Omotenashi e do conceito “Making Luxury Personal". Para se posicionar junto do novo target, e em parceria com a ESAD e com a Decenio, a Lexus realizou um workshop de Imagem Pessoal.