- Lexus associa-se a artistas digitais europeus de referência na criação de obras originais inspiradas no tema “Extraordinário Quotidiano” do novo LBX
- Do leque de criadores fazem parte o sueco Andreas Wannerstedt, Ricardo Ulises Hernandez Gomez (conhecido como ‘Ulises’), de Espanha, e Charlotte Taylor, do Reino Unido
- Cada convidado criou obras de arte digitais visualmente impressionantes e deu o seu toque pessoal à campanha de lançamento do Lexus LBX
- Lançados hoje nas redes sociais dos artistas e da Lexus, os trabalhos também estarão disponíveis noutras plataformas
22 de maio de 2024 - Para assinalar o lançamento do novo crossover urbano compacto LBX, a Lexus desafiou uma seleção de artistas Europeus a criar perspetivas únicas da vida quotidiana nas cidades através de um design imersivo e de imagens dinâmicas.
Cada criativo produziu representações e animações inspiradas no “Extraordinário Quotidiano”, campanha de lançamento do LBX que mostra novas perspetivas de ambientes citadinos conhecidos, recorrendo a técnicas impactantes para transformar a arquitetura e as paisagens urbanas. Este é o mais recente projeto a integrar a já longa parceria entre a Lexus e o mundo da arte contemporânea e do design, um reflexo do compromisso da marca com a inovação e o pensamento crítico.